quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sorteios das loterias da Caixa serão realizados em Currais Novos
Por Grazielle de Oliveira


No período de 20 a 27 julho, o famoso "Caminhão da Sorte" estará em Currais Novos para a realização de vários sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal, como Loteria Federal, Lotomania, Quina, Loto Fácil,Dupla Sena e Mega Sena.




A presença do Caminhão da Sorte vai garantir uma divulgação adicional gratuita a um dos maiores eventos da cidade, a Festa de Sant’Ana. Os sorteios serão realizados durante o período das festividades da Padroeira de Currais Novos e isso e trará uma maior valorização do Município a nível nacional.


Segundo o Gerente Geral da Agência da Caixa Econômica Federal de Currais Novos, Jenadison Carvalho Xavier, há alguns anos a agência local vem tentando trazer os sorteios para o município, mas só agora conseguiram. “Os sorteios só puderam vir para Currais Novos depois das reinvidicações feitas pela agência. Há cinco anos a gente busca trazer o Caminhão da Sorte para a cidade, mas somente agora conseguimos. Todos nós estamos muito satisfeitos”, disse.


O Caminhão da Sorte é equipado com o que há de mais moderno para os sorteios das Loterias da Caixa, que são realizados com a participação da população em geral. Os curraisnovenses poderão acompanhar de perto os sorteios, bem como poderão participar ativamente acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas e a validação dos resultados.


Todos os sorteios além de serem realizados em praça pública, serão transmitidos ao vivo, nacionalmente, pela Rede Bandeirantes de televisão. “A vinda desse projeto para Currais Novos será de grande valia, já que a cidade poderá ser conhecida nacionalmente. Com certeza o evento terá uma repercussão boa, já que além de Currais Novos mais nove cidades estão vinculadas a agência local da Caixa Econômica. Será um grande momento para o município e toda a economia da região”, afirmou o gerente da agência.


Detalhes sobre os sorteios das loterias serão divulgados pela Caixa Econômica Federal, que em parceria com a Comissão Organizadora da Festa de Sant’Ana promoverão um grande momento para o Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário